Conheça o cartão de crédito Carrefour, opção número 1 para quem quer economizar dinheiro

Como em qualquer outro cartão, você pode fazer compras em qualquer loja que aceite a garantia do emissor (Mastercard e Visa) e pagar sua conta no final do mês.

Deve-se notar também que o cartão Carrefour é ideal para aqueles que fazem compras regulares nesta rede de loja. A razão? Você pode tirar proveito de condições de pagamento especiais e descontos muito exclusivos. Além disso, o cliente pode ser isento do pagamento da taxa anual se fizer uma compra por mês nas lojas Carrefour.

Além disso, você pode usar seu cartão de crédito em quase todas as lojas do mundo, certo? Afinal de contas, é difícil encontrar um lugar que não aceite cartões Visa ou MasterCard. Além disso, em alguns casos, você pode pagar por suas compras até 24 vezes. Isso não é incrível?

Outra grande vantagem é que você pode pagar suas compras em rede de farmácias e parcelar em até dez vezes. Se você abastecer nos postos de gasolina Carrefour, terá mais tempo para pagar seu combustível com seu cartão.

Se você pagar a fatura no caixa Carrefour, o limite é liberado na mesma hora. Muito conveniente, não é?

Com este cartão de crédito, você pode dividir suas compras em até oito vezes sem juros no setor têxtil e de mercado. Além disso, você deve começar a fazer pagamentos dentro de 70 dias, no máximo.

Mas as características e benefícios do cartão não terminam aí!

Tipos de cartões de crédito Carrefour

O Grupo possui cinco tipos diferentes de cartões. Conheça-os:

  • Mastercard Gold. Este cartão tem cobertura internacional, para que você possa comprar em lojas físicas e on-line no exterior, e é aceito por todas as lojas parceiras da Mastercard.
  • Mastercard La Carte. Este cartão oferece mais benefícios do que a categoria Ouro. Além de todos os outros benefícios, inclui também assistência técnica individual gratuita para animais, idosos e crianças, bem como apoio nutricional.

Os cartões com a marca Visa-branded estão disponíveis para nacionais, internacionais e La Carte. Todos os três cartões funcionam da mesma forma que o cartão principal, com a única diferença sendo a bandeira.

 

 

Benefícios do cartão Carrefour

Como mencionado no início, o cartão Carrefour tem várias vantagens. Além dos descontos exclusivos para varejistas e das condições especiais de pagamento, analisaremos outros benefícios.

Em primeiro lugar, você pode pagar em prestações até 24 vezes sem juros para os produtos marcados na loja ou no site. Além disso, para alguns produtos, a primeira parcela é paga pelo próprio Carrefour.

Você também pode pagar em 10 parcelas sem juros em farmácias da rede e estender seu período de pagamento de combustível nos postos de serviço Carrefour.

Você também pode pagar sua conta em qualquer banco. E se você pagar em uma loja Carrefour, o limite de crédito está disponível imediatamente!

Os clientes também podem obter até quatro cartões adicionais, também sem renúncia à anuidade e sem custos de emissão. Você pode usar o cartão para pagar suas contas 24 horas por dia em qualquer banco no Brasil e no exterior.

Outra vantagem importante é o atendimento ao cliente. O site Reclame Aqui mostra que a rede tem uma boa reputação, com uma classificação de cerca de 8,4 e 99% das reclamações respondidas. Além disso, mais de 90% dos usuários acreditam que seu problema tenha sido resolvido e cerca de 70% dos usuários voltariam a trabalhar com a empresa.

Além disso, a rede tem o selo de aprovação RA1000, que só é concedido a empresas que prestam um excelente serviço ao cliente.

Desvantagens do cartão Carrefour

“Nem tudo é maravilhoso no mundo do Carrefour”. O cartão tem alguns inconvenientes.

Uma delas é que o cartão tem um limite máximo de retirada, além das taxas e IOF. Além disso, as retiradas reduzem o limite geral do cartão. A taxa de retirada é de aproximadamente 10,90 reais no Brasil e 17,90 reais no exterior.

Além disso, os depósitos estão sujeitos a uma taxa de transação financeira (IOF) e outras condições, como o preço total efetivo de compra (CET). Esteja atento!

O período de pagamento estendido também depende da data de uso do cartão. Além da data de pagamento da fatura. E mais: você deve entrar em contato com o caixa para fazer o pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *