Cuidados para o Motofretista

ADS

Para que o seu destaque no mercado de trabalho seja garantido, é preciso estar sempre antenado aos principais programas utilizados nas empresas. A qualificação profissional é de suma importância para garantir um bom emprego e, consequentemente, melhorar a vida financeira.

No entanto, ao buscar cursos para melhorar o currículo, muitas pessoas se deparam com a dificuldade de encaixar as mensalidades no orçamento. Isso sem contar que, em alguns casos, estudar gera outros gastos, como material, transporte, alimentação, etc.
Mas então, como estudar e progredir na carreira quando o orçamento é apertado e as contas não fecham no fim do mês? Pode parecer impossível, mas com certa organização, com certeza você conseguirá se tornar um profissional bem sucedido. E é por isso que estamos trazendo uma série de cursos gratuitos, ou com um valor baixo, para que assim, todos possam ter acesso ao conhecimento.

Cuidados para o Motofretista

Temas abordados: 

Contextualizando a profissão;
Planejamento de rotas;
Principais legislações;
Condições de segurança;
Direção segura.

ADS

Media Salarial: 

Hoje quem trabalha como Motoboy ganha em média um salário de R$ 1.500,00. E antes de se tornar Motoboy, 7% foi Auxiliar Administrativo e depois 14% se tornou Motorista.

Necessário: 

Dispositivo (celular, computador, tablet) com acesso à internet.

Duração: 

20 horas

ADS

Valor: Gratuito

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE! SIGA NOSSO PERFIL NO INSTA E RECEBA OPORTUNIDADES DIARIAMENTE!

Como se Matricular nesse curso?

Os interessados deverão se cadastrar em:

Cuidados para o Motofretista

 

ADS